Geral

Tévez fora? Sabella diz que não deve mudar seleção argentina

O técnico da seleção da Argentina, Alejandro Sabella, afirmou nesta quinta-feira que seu grupo para a Copa do Mundo já está praticamente fechado e dificilmente terá novidades, o que representa uma porta fechada para várias figuras pedidas pelos torcedores, como o atacante Carlos Tévez. “Os que nunca estiveram na lista, é quase impossível que estejam”, […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 20h55

None

O técnico da seleção da Argentina, Alejandro Sabella, afirmou nesta quinta-feira que seu grupo para a Copa do Mundo já está praticamente fechado e dificilmente terá novidades, o que representa uma porta fechada para várias figuras pedidas pelos torcedores, como o atacante Carlos Tévez.

“Os que nunca estiveram na lista, é quase impossível que estejam”, disse a uma rádio argentina.

Entre os jogadores que não foram convocados e são pedidos pela torcida como importantes alternativas estão o zagueiro Federico Fazio, do Sevilla, que afirmou hoje ser “uma falta de respeito” não ter sido chamado, e a estrela da Juventus.

O ex-jogador do Corinthians perdeu espaço na seleção após a chegada de Sabella, especialmente, depois da eliminação na Copa América de 2011, em que a ‘Albicelete’ só ganhou uma partida apesar de ter sido anfitriã do torneio. Nas quartas de final, a equipe caiu diante do Uruguai na disputa de pênaltis após uma cobrança perdida por Tévez.

Nos três anos seguintes, o atacante continuou fora da seleção apesar do apoio de vários torcedores e seus bons resultados na Juventus, líder do Campeonato Italiano, que o contratou em 2013.

Em relação ao empate sem gols com a Romênia, o último amistoso antes da convocação definitiva para a Copa, Sabella reconheceu que a Argentina tem que “melhorar muito”.

Jornal Midiamax