Geral

Testemunhas dizem que carro com adesivo de candidato invadiu parque após ‘cavalinho de pau’

Um Fox branco, placa HSY 2187, com adesivos do candidato a deputado estadual Pedro Teruel (PT), invadiu o Parque Jacques da Luz, na Moreninha, na tarde desta quinta-feira (11), em Campo Grande. Segundo testemunhas, o carro vinha pela Avenida Barreiras, na saída do Terminal do bairro, e entrou ‘com tudo’ na grade do parque e por pouco não […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 18h16

None
1765841288.jpg

Um Fox branco, placa HSY 2187, com adesivos do candidato a deputado estadual Pedro Teruel (PT), invadiu o Parque Jacques da Luz, na Moreninha, na tarde desta quinta-feira (11), em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o carro vinha pela Avenida Barreiras, na saída do Terminal do bairro, e entrou ‘com tudo’ na grade do parque e por pouco não atingiu caminhão estacionado. Os populares também contaram que antes o motorista estaria dando “cavalinho de pau”.

O motorista, de cerca de 30 anos, não se feriu e fugiu a pé logo após o acidente. Depois, retornou acompanhado de uma mulher e disse que assumiria o acidente. Guardas do parque atenderam a ocorrência.

A reportagem tentou entrar em contato com Teruel para saber se o veículo pertence à equipe de sua campanha, mas não obteve sucesso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax