Testemunhas confirmam a Bombeiros versão de motorista da Hilux
O capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Lima, informou que testemunhas disseram que o motorista de táxi, realmente, teria avançado o sinal. De acordo com o militar, pessoas que estavam no local confirmaram a versão do condutor da Hilux. O militar ainda informou que ao chegarem ao local do acidente, no entroncamento da Avenida Calógeras, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Lima, informou que testemunhas disseram que o motorista de táxi, realmente, teria avançado o sinal. De acordo com o militar, pessoas que estavam no local confirmaram a versão do condutor da Hilux.
O militar ainda informou que ao chegarem ao local do acidente, no entroncamento da Avenida Calógeras, com a Avenida Salgado filho e Avenida Eduardo Elias Zahran, deram prioridade ao atendimento das crianças. Um menino de 10 anos, e uma menina de 4 anos, estavam dentro da Hilux.
Com o impacto da batida, a menina, mesmo estando presa à cadeirinha, conforme o pai dela, o vendedor, Agnaldo Mandotti, de 42 anos, voou para fora do carro. Ela foi socorrida por funcionários de um posto de gasolina que fica exatamente na esquina do acidente.
O capitão dos Bombeiros ainda disse que o irmão da menina saiu do carro correndo para socorrê-la, mas ela já havia sido ajudada pelos funcionários do posto.
O condutor do táxi, e o passageiro, tiveram os nomes preservados. Os bombeiros informaram apenas que ambos reclamaram de dor no peito. O taxista ainda teria reclamado de dores na perna.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.