A UEMS, por meio da PRODHS, da AEAD, em conjunto com a Coordenação da UAB, torna público aos servidores da UEMS a abertura de 50 (cinquenta) vagas para o Curso de Legislação sobre Educação Superior e Educação a Distancia no Brasil, 50 (cinquenta) vagas para o Curso de Elaboração e Avaliação de Material Didático para Educação a Distancia e de 100 (cem) vagas para o Curso de Planejamento de Aulas e Atividades para Cursos a Distancia, todos na modalidade a distância e vinculados ao Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC).

Os cursos terão início em abril de 2014, com a carga horária de 60 horas e duração mínima de 2 (dois) meses, com previsão de uma aula presencial por curso.

Os alunos participantes dos cursos lotados em Unidades Universitárias fora da sede receberão diárias para participarem das atividades presenciais (aulas e oficinas) que acontecerão em Dourados.

Poderão se inscrever para participar da seleção servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (docentes e técnicos administrativos) que estejam em pleno exercício de suas funções e profissionais vinculados por meio de cedência, permuta, convocação e contratos de prestação de serviços, que sejam portadores de diploma de Curso Superior em qualquer área de conhecimento devidamente reconhecido pelo órgão competente.

O período de inscrição encerra-se hoje (19).

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá preencher e submeter a ficha de inscrição disponível na página http://www.ead.uems.br , no link Editais Publicados, edital PRODHS/AEAD/UAB-UEMS Nº 003/2014.