Geral

Termina nesta quarta-feira exposição que retrata o sonho de ser jogador de futebol

A mostra fotográfica “Onde nascem os sonhos”, do jornalista Renan Kubota, termina nesta quarta-feira (25), em Campo Grande (MS). A exposição aborda o futebol de rua crianças e a vontade de ser um jogador profissional. A exposição, em clima de Copa do Mundo, retrata o clássico futebol jogado por meninos nas periferias da cidade, que […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 15h08

None

A mostra fotográfica “Onde nascem os sonhos”, do jornalista Renan Kubota, termina nesta quarta-feira (25), em Campo Grande (MS). A exposição aborda o futebol de rua crianças e a vontade de ser um jogador profissional.

A exposição, em clima de Copa do Mundo, retrata o clássico futebol jogado por meninos nas periferias da cidade, que têm a vontade se tornar um jogador da seleção brasileira.

Para quem gosta de futebol e a criatividade que o esporte inspira pode conferir na exposição fotografias diferentes do esporte, na perspectiva de quem tem o sonho de se tornar um jogador.

Com entrada gratuita, a mostra acontece na cafeteria Frans´Café, localizada na Rua Marechal Rondon, 2.453, em Campo Grande (MS).

Jornal Midiamax