Um estudante de 22 anos, natural de Tangará da Serra (MT), teve seu Gol Plus branco ano 96 roubado por dois homens armados em frente da sua casa, no bairro Jardim Tarumã. Na mesma madrugada o veículo foi encontrado pela polícia sem as rodas esportivas.

De acordo com a ocorrência, o estudante estava esperando que abrissem o portão quando apareceram dois homens, um deles armado. Ele mandou que ele saísse do carro e o bandido assumiu o volante. Eles fugiram no sentido bairro do Lageado. Esse aconteceu por volta das 23 horas.

Por volta da 1h30min a polícia foi acionada para comparecer na Avenida Raquel de Queiroz, em frente do número 2.001, pois no local havia um veículo abandonado. A polícia verificou que era o mesmo carro roubado e estava sem as rodas esportivas.

Os bandidos também levaram o som, chave de roda e o , além do banco traseiro e estepe. Os bandidos ainda trocaram três das quatro rodas levadas, mas o carro foi encontrado sem um pneu.

O estudante afirmou que os bandidos aparentavam ter entre 19 e 20 anos. O carro recuperado está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, esperando o proprietário.