Tentativa de suicídio no Rio Paraná mobiliza PM e bombeiros

Mulher de 38 anos, residente em Presidente Epitácio (SP), tentou suicídio ontem (1°), ao dizer que iria pular do aterro sobre as águas do Rio Paraná, entre o distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu e o Estado de São Paulo. A mulher que estava na companhia de uma filha teria ido até o Quartel […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 38 anos, residente em Presidente Epitácio (SP), tentou suicídio ontem (1°), ao dizer que iria pular do aterro sobre as águas do Rio Paraná, entre o distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu e o Estado de São Paulo.

A mulher que estava na companhia de uma filha teria ido até o Quartel da Polícia Militar de Nova Porto XV para registrar uma ocorrência e, ao voltar para casa, pediu para o condutor do carro  parar e se dirigiu ao aterro da ponte do Rio Paraná, na rodovia BR-267 dizendo que iria dar fim à própria vida.

 A Polícia Militar foi acionada e, no local, começou a estabelecer negociação com ela.Durante a conversa com os militares, a mulher, que estava visivelmente perturbada, disse estar revoltada por ter sido vítima de violência praticada por um homem. Nas palavras dela, o autor teria, inclusive, colocado uma arma de fogo em sua boca e que, apenas não iria se matar, se os policiais prendessem o criminoso.

Depois de 40 minutos de negociação, os policiais conseguiram convencer a mulher a deixar o local. Ela foi conduzida até o 2º Grupamento da Polícia Militar, onde foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que, depois de prestar os primeiros atendimentos, a encaminhou para um hospital de Presidente Epitácio, onde passaria por avaliação médica.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Conteúdos relacionados