Com o temporal iniciado no final da tarde deste sábado (4), os motoristas devem redobrar a atenção. Carros foram arrastados bairro Monte Castelo, região central de Campo Grande. A água invadiu casas e o posto de saúde do bairro ao lado, Coronel Antonino.

“Eles pararam o atendimento. Está chovendo mais dentro do que fora. Em 20 minutos de chuva tudo transbordou”, disse Leandro de Oliveira, 28 anos, funcionário público que foi levar os filhos para atendimento no local.

Um dos veículos teve de ser amarrado para não ser arrastado na rua Dolores Ferreira de Andrade. Os motoristas tem que redobrar a atenção, pois, os semáforos apresentaram defeitos na avenida Joaquim Murtinho com a rua Bahia e avenida Mato Grosso e que os mesmos locais estão alagados.

O córrego Prosa, entre as ruas Ricardo Brandão e a Joaquim Murtinho transbordou.O shopping Campo Grande também alagou e vários pontos da Enersto Geisel também.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho, a chuva que durou 46 minutos teve início às 19h. Ainda de acordo com o meteorologista, choveu aproximadamente teve 38,4mm na região leste da Capital.