Geral

Tempo chuvoso acompanhará campo-grandense até a terça-feira de carnaval, afirma meteorologista

Quem vai passar o carnaval em Campo Grande e região central de Mato Grosso do Sul, deve estar preparado para se molhar. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, haverá chuva na região até a terça-feira de carnaval, dia 4 de março. “As chuvas estão espalhadas com certa regularidade neste último período do verão. Há menos de […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 12h22

None

Quem vai passar o carnaval em Campo Grande e região central de Mato Grosso do Sul, deve estar preparado para se molhar. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, haverá chuva na região até a terça-feira de carnaval, dia 4 de março.

“As chuvas estão espalhadas com certa regularidade neste último período do verão. Há menos de um mês para a nova estação, as condições de temperatura e chuva mudam gradualmente”, explica Natálio, informando que no resto do estado, o tempo será chuvoso até sexta-feira.

A previsão para hoje (26) é de tempo parcialmente nublado com chances de chuvas com aberturas de sol na Capital pela manhã. À tarde, pancadas de chuva. A quinta-feira deve amanhecer chuvosa em Campo Grande e com o aumento das nuvens pela tarde, a chuva deve seguir caindo, de forma isolada.

Jornal Midiamax