‘Temos que esperar até domingo’, diz líder do governo sobre orçamento 2015 de MS

Os deputados estaduais esperam, para a próxima semana, reunir-se com o próximo governador de Mato Grosso do Sul para discutir o orçamento estadual. O projeto já chegou à Assembleia Legislativa e prevê arrecadação na casa dos R$ 13 bilhões, 8% mais que o atual em execução. “Ainda pode haver mudanças, de acordo com as definições […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os deputados estaduais esperam, para a próxima semana, reunir-se com o próximo governador de Mato Grosso do Sul para discutir o orçamento estadual. O projeto já chegou à Assembleia Legislativa e prevê arrecadação na casa dos R$ 13 bilhões, 8% mais que o atual em execução.

“Ainda pode haver mudanças, de acordo com as definições do novo governador. Temos que esperar até domingo (26, dia da votação do segundo turno da disputa pela chefia do Executivo)”, comentou na manhã desta quinta-feira (23) o atual líder governista da casa, Junior Mochi (PMDB).

O parlamentar acredita que não haverá dificuldades com a equipe do novo governo. “Os deputados vão respeitar as prioridades, a não ser que sejam propostas mudanças que tirem muita verba de área de interesse fundamental”, completou.

Conforme o projeto que chegou à Assembleia, saúde e educação são as áreas prioritárias previstas. Os deputados precisam votar o orçamento até o fim do atual ano legislativo.

Conteúdos relacionados