Geral

Temendo assalto, estudante acelera carro, perde a direção e derruba poste no Tiradentes

Uma estudante de 20 anos perdeu a direção do carro, bateu e derrubou um poste na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h30, na Rua Marquês de Pombal, na frente do Village Damha, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O veículo ficou destruído, mas a condutora saiu ilesa. Segundo a universitária Giulia Vilas Boas Siori, ela seguia pela Marquês […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 11h15

None
1692153099.jpg

Uma estudante de 20 anos perdeu a direção do carro, bateu e derrubou um poste na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h30, na Rua Marquês de Pombal, na frente do Village Damha, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O veículo ficou destruído, mas a condutora saiu ilesa.

Segundo a universitária Giulia Vilas Boas Siori, ela seguia pela Marquês no Hyundai i30 preto, placa NRY-5972, quando avistou dois motociclistas se aproximando. Ela disse que acelerou o carro, com medo de ser um assalto.

Durante o percurso, ela perdeu a direção do carro, que bateu em um poste e o arrancou com a força do impacto. Ela sofreu apenas uma luxação no dedo da mão esquerda.

De acordo com a estudante, como a prima já foi vítima de sequestro na mesma região, ela temeu ser outra vítima de bandidos.

Giulia está cursando engenharia de produção e viaja na próxima semana para a Holanda para fazer intercâmbio. Até por volta das 8h15, o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) estava no local para tomar os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax