Telles reclama de Pedra e diz que ‘vai ter mais’ após discussão acalorada na Câmara

“Vai ter mais”, disse o vereador Chiquinho Telles (PSD) na manhã desta quinta-feira (15) após envolver-se em discussão, com direito a xingamentos e chamada para a briga física, com o colega Paulo Pedra (PDT). O embate esquentou os ânimos na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande. “Na política é assim. Neste momento tem muita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Vai ter mais”, disse o vereador Chiquinho Telles (PSD) na manhã desta quinta-feira (15) após envolver-se em discussão, com direito a xingamentos e chamada para a briga física, com o colega Paulo Pedra (PDT). O embate esquentou os ânimos na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande.

“Na política é assim. Neste momento tem muita tensão e a coisa só vai piorar”, completou Telles. Ele disse que “a coisa pegou” ao ter falado da “PTbrás”, referindo-se a publicações nacionais apontando irregularidades em negócios da Petrobrás feitos durante o governo do PT.

Ao tentar justificar o bate-boca com o pedetista, Telles reclamou que Pedra ataca o presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, e o dirigente regional do partido, empresário Antonio João Hugo Rodrigues.

Ambos trocaram palavrões, chamaram-se de “babaca” e outros termos chulos. Em um momento, Telles chamou Pedra para a briga: “vamos resolver lá fora”

Conteúdos relacionados