Geral

Técnico do Barça acha que confusão política não atrapalha Neymar

O brasileiro Neymar, contratado nesta temporada pelo Barcelona, acabou sendo um “vilão involuntário” em toda a polêmica que culminou no pedido de renúncia do agora ex-presidente do clube, Sandro Rosell. Para Gerardo Martino, técnico do time, essa situação não vai atrapalhar o retorno do brasileiro, que está machucado e deve voltar em cerca de duas […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 20h04

None

O brasileiro Neymar, contratado nesta temporada pelo Barcelona, acabou sendo um “vilão involuntário” em toda a polêmica que culminou no pedido de renúncia do agora ex-presidente do clube, Sandro Rosell. Para Gerardo Martino, técnico do time, essa situação não vai atrapalhar o retorno do brasileiro, que está machucado e deve voltar em cerca de duas semanas.


“Continuo vendo da mesma maneira, e quero enaltecer a atitude de Neymar e de seu pai, que deram autorização para que seu contrato seja explicado. Não tenho nenhuma dúvida de que não vai afetar o jogador”, disse Tata Martino.


Outro assunto abordado durante a entrevista coletiva neste fim de semana foi a próxima temporada. Tata Martino já tinha dito que não sabe se continua, já que no futebol não se sabe de nada, e surpreendeu a imprensa espanhola ao dizer que não existe um planejamento em curso.


“Na realidade, não. Venho de um lugar aonde tudo se resolve cinco minutos antes de começar a temporada seguinte e me custa me colocar a pensar na próxima quando temos alguma partida agora”, concluiu.

Jornal Midiamax