Geral

Técnico chamou bandeirinha de ‘gostosa’ após expulsão no Catarinense, diz súmula

Instantes após ser expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, no último sábado, no empate com a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, o técnico Celso Teixeira, do Juventus, chamou a auxiliar Maira Americano Labes de ‘gostosa’, segundo revela a súmula da partida. Bezerra, responsável pela exclusão do treinador, aos 16 minutos do segundo tempo, relatou que […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 14h36

None
1707644637.jpg

Instantes após ser expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, no último sábado, no empate com a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, o técnico Celso Teixeira, do Juventus, chamou a auxiliar Maira Americano Labes de ‘gostosa’, segundo revela a súmula da partida.


Bezerra, responsável pela exclusão do treinador, aos 16 minutos do segundo tempo, relatou que Teixeira se dirigiu a sua assistente e disse as seguintes palavras: ‘Vou sair, sua gostosa’. Depois, ainda precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar, já que seguiu insatisfeito.


Ainda segundo a súmula, nos vestiários, Teixeira seguiu descontrolado e quebrou alguns vidros. De lá o treinador ainda viu seu substituto, o preparador físico José Bernardino Neto, também ser expulso. “P.., só contra nós, p… que pariu”, teria dito o membro da comissão técnico do Juventus.


A igualdade em 1 a 1 manteve o Juventus na lanterna do Campeonato Catarinense, precisando de uma combinação de resultados para se livrar do rebaixamento na última rodada. O time precisa vencer seu compromisso, contra o Brusque, e ainda torcer por um tropeço do Atlético Ibitirama.

Jornal Midiamax