Técnico bósnio diz que Messi é o melhor de todos tempos
Safet Susic, treinador da Bósnia, não poupou elogios a Lionel Messi. Neste sábado, véspera do confronto com a Argentina no Maracanã, ele até pediu desculpas aos brasileiros para dizer que vê o jogador adversário como o maior da história. Sua entrevista coletiva ainda foi marcada por declarações em tom de orgulho nacional pela estreia em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Safet Susic, treinador da Bósnia, não poupou elogios a Lionel Messi. Neste sábado, véspera do confronto com a Argentina no Maracanã, ele até pediu desculpas aos brasileiros para dizer que vê o jogador adversário como o maior da história. Sua entrevista coletiva ainda foi marcada por declarações em tom de orgulho nacional pela estreia em Mundiais.
“Esta é a primeira vez (da Bósnia) na Copa do Mundo, é motivação suficiente. Temos uma grande equipe, vamos enfrentar o melhor jogador do mundo. Espero que os brasileiros não se importem, talvez ele seja o melhor de todos os tempos”, afirmou Susic.
“Nosso país está unido e é claro que nosso orgulho nacional é muito importante. Temos uma equipe que é adorada em todo o território de nosso País, inclusive em regiões sem muita inclinação à força nacional. É uma grande honra jogar a Copa do Mundo pela primeira vez na nossa história. Se pudessemos escolhar o estádio, não poderíamos escolher lugar melhor”, disse, em referência ao Maracanã.
Quando questionado sobre as enchentes que mataram mais de 30 bósnios enquanto a seleção se preparava para a Copa, Susic mostrou comoção, mas negou influência no espírito do time. “As enchentes impactaram todos nós. É um desastre natural de grandes proporções, mas apesar disso nos preparamos bem. Se nós não seguirmos adiante, não poderemos culpar razões fora do futebol. A equipe está pronta, os jogadores também.”
O comandante bósnio se disse convicto de que a Argentina era o “melhor adversário possível” para a estreia e prometeu uma equipe ofensiva, “com três atacantes, dois meias e laterais que apoiam o ataque.” Os destaques da Bósnia estão justamente na frente: Dzeko, centroavante do Manchester City, e Pjanic, meia da Roma.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Nesta quarta-feira (11), mais de 100 médicos estarão trabalhando nas unidades de saúde de Campo Grande
STF retoma julgamento sobre conteúdos ilegais na internet
Julgamento começou em 27 de novembro e já dura quatro sessões
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.