Geral

Taxa de esgoto, taxa mínima e multas serão debatidas em Audiência Pública no dia 18

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza no próximo dia 18 de fevereiro, às 14h30, Audiência Pública para discutir sobre a taxa de ligação de esgoto, taxa mínima e multas cobradas na Capital. A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, composta pelos vereadores Coringa (presidente), Otávio Trad (vice), Chiquinho Telles, […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 15h33

None

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza no próximo dia 18 de fevereiro, às 14h30, Audiência Pública para discutir sobre a taxa de ligação de esgoto, taxa mínima e multas cobradas na Capital.

A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Defesa do Consumidor, composta pelos vereadores Coringa (presidente), Otávio Trad (vice), Chiquinho Telles, Paulo Pedra e Vanderlei Cabeludo.

Os parlamentares convidam toda a população e a sociedade civil organizada para participar dos debates juntamente com as autoridades competentes.

Serviço – A Audiência Pública será realizada na terça-feira (18 de fevereiro), às 14h30, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax