Tatiana confirma encontro com Nelsinho e diz que decisões no Rede são coletivas
Coordenadora-executiva do Rede-MS, Tatiana Ujacow garantiu que a decisão para posicionamento do partido nas eleições deste ano será coletiva. “Antes de tudo, antes do PSB, eu sou Rede todo o nosso movimento é coletivo. Tudo será consenso”. Tatiana confirmou a conversa, ocorrida na semana passada, com o pré-candidato do PMDB ao governo, Nelsinho Trad, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Coordenadora-executiva do Rede-MS, Tatiana Ujacow garantiu que a decisão para posicionamento do partido nas eleições deste ano será coletiva. “Antes de tudo, antes do PSB, eu sou Rede todo o nosso movimento é coletivo. Tudo será consenso”.
Tatiana confirmou a conversa, ocorrida na semana passada, com o pré-candidato do PMDB ao governo, Nelsinho Trad, que tem afirmado a intenção de ter o PSB em sua chapa majoritária. Segundo ela, ex-prefeito Nelsinho anunciou seu propósito de apoiar a candidatura e oferecer palanque em Mato Grosso do Sul ao pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, com quem estaria mantendo contatos periódicos.
Ela acrescentou que Nelsinho manifestou seu desejo de que o Rede-MS se integre e participe desse projeto de palanque regional. “A esse propósito, esclareci ao ex-prefeito de Campo Grande como se conduz o processo de decisões no Rede. Se meu nome for suscitado haverá diálogo com a coordenação nacional, com a coordenação estadual e com todo nosso grupo”, afirmou.
Tatiana reafirmou que a prioridade do Rede-MS é a eleição de Eduardo Campos e Marina Silva, pré-candidatos a presidente e vice-presidente da República. “Eu estou muito tranquila porque a intenção não é pensar em projetos regionais”, disse.
Em relação ao PSB regional, Tatiana afirmou que tem mantido contato permanente com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, presidente regional da sigla, e nessas conversas recebe de Murilo informações do encaminhamento do processo no PSB. “O nosso entendimento com o PSB é franco e transparente. O Murilo está entrosado conosco e sabe que o Rede terá autonomia própria para se decidir sobre o processo político em Mato Grosso do Sul”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.