Foi divulgado nesta terça-feira o primeiro trailer do remake de As Tartarugas Ninja, produzido por Michael Bay (Transformers). No vídeo, a atriz Megan Fox, que faz o papel da protagonista April O’Neil, se assusta com o tamanho e a aparência da tartaruga mutante Michelangelo. Sem entender muito bem, ele brinca dizendo que o problema está no fato de usar uma máscara.

O trailer deixa claro que o avanço da tecnologia permitiu uma leitura mais próxima de uma super produção hollywoodiana, em relação ao original de 1990, dirigido por Steve Barron. O próprio design das tartarugas ninjas ganhou traços mais modernos e bem detalhados com o auxílio da computação gráfica.

Na primeira impressão do longa, é possível notar um clima sombrio e muita ação, com cenas de destruição em Nova York. Na história, a cidade é dominada pelo vilão Destruidor e seu Clã do Pé. Os heróis mutantes Raphael, Michelangelo, Donatello e Leonardo, então, são encarregadas de salvar a população.

Dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), o remake ainda conta com William Fichtner (Prison Break), Will Arnett (Arrested Development) e Whoopi Goldberg (Ghost: Do Outro Lado da Vida) no elenco. A estreia está prevista para agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Veja o trailer.