O atacante Diego Tardelli causou polêmica nesta terça-feira, ao publicar mensagem em uma rede social dando a entender que os salários do Atlético-MG estão atrasados. Ele curte o período de férias, mas a postagem pode ser uma espécie de cobrança para a diretoria do time alvinegro.

“Partiu Porto de Galinhas!! #nannai #eosalarioó #oódoborogodó #ferias #familia”, postou. A torcida do Atlético-MG não perdeu tempo e criticou a postura do jogador, que respondeu. “Povo sem noção, deixa eu curtir minhas férias em paz, chatice hein…”.

No Atlético a informação sobre o atraso no salário de jogadores não é confirmada, mas o presidente Alexandre Kalil já chegou a admitir que o clube tem encontrado dificuldades para honrar os compromissos, uma vez que o dinheiro da venda do meia-atacante Bernard segue bloqueado pela Fazenda Nacional. Antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, Tardelli chegou a dizer que poderia deixar o clube em 2014.

No Brasil, o Corinthians seria o clube interessado em ter Tardelli, mas Kalil avisa que quem quiser tirar o jogador terá que pagar a rescisória. “Tardelli tem contrato e multa rescisória. Vem cá pagar a multa dele, que deve ser pequena. Time que quer levar o Tardelli tem que pagar, porque nós pagamos. O Atlético-MG pegou dinheiro do caixa e pagou”, disse Kalil.