Geral

Susto: poste de concreto manuseado por grua cai e atinge trabalhador em MS

No fim da manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h30, um funcionário de uma empresa de eletricidade, que presta serviço na cidade de Nova Andradina, foi atingido por um poste de concreto. O acidente foi registrado na Rua Luiz Antônio da Silva, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Segundo relato de pessoas que […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 00h39

None
862974462.jpg

No fim da manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h30, um funcionário de uma empresa de eletricidade, que presta serviço na cidade de Nova Andradina, foi atingido por um poste de concreto. O acidente foi registrado na Rua Luiz Antônio da Silva, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo relato de pessoas que passavam pelo local, o poste estaria sendo retirado por uma grua fixada ao caminhão da empresa, quando a peça de concreto acabou se chocando contra uma árvore existente no local, momento em que a corrente que o sustentava se soltou.

O poste caiu no solo e atingiu a perna direita de um dos funcionários que realizava o procedimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para cuidados médicos.

Jornal Midiamax