Geral

Suspeito de matar idoso por dívida de venda de animal vai a júri nesta quinta-feira

Atílio Rodrigues suspeito de ter assassinado o idoso Gomercindo Marcelino da Cruz, de 61 anos, por causa de um desentendimento provocado por conta de uma dívida referente a venda de um animal, será julgado nesta quinta-feira (18), às 8 horas. O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2009, por volta das 0h20, na […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h33

None

Atílio Rodrigues suspeito de ter assassinado o idoso Gomercindo Marcelino da Cruz, de 61 anos, por causa de um desentendimento provocado por conta de uma dívida referente a venda de um animal, será julgado nesta quinta-feira (18), às 8 horas.

O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2009, por volta das 0h20, na BR-262, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Segundo as informações, Cruz havia comprado uma porca, no entanto, não efetuou o pagamento da venda do animal e acabou se desentendendo com o suspeito que sacou um revóvlver e efetuou vários disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso será julgado pelo juiz titular da ela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete.

Jornal Midiamax