Geral

Suspeito de matar homem por ciúmes da namorada no Tiradentes vai a júri hoje

Max Otávio de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, vai a júri hoje, a partir das 8 horas, pela acusação de tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte. Ele teria atirado contra Antoniel Neves da Costa, de 37 anos, por acreditar que ele estava se envolvendo amorosamente com a sua namorada.  De acordo com a […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 10h55

None

Max Otávio de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, vai a júri hoje, a partir das 8 horas, pela acusação de tentativa de homicídio doloso, com intenção de morte. Ele teria atirado contra Antoniel Neves da Costa, de 37 anos, por acreditar que ele estava se envolvendo amorosamente com a sua namorada. 

De acordo com a denúncia, na tarde do dia 1º de dezembro de 2011, na Rua Lourenço de Jesus Ferro, localizado no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, Max tentou matar a tiros de revólver Antoniel. 
O suspeito teria atirado na vítima por vingança, com isso, ele usou do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois entrou em sua casa e o atacou de surpresa. Antoniel teve ferimentos provocados por tiros com na cabeça na parte de trás, ombro e tórax. 
Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde ficou internado por um tempo. Com isso, o julgamento será realizado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, que será mediado pelo juiz titular, Aluízio Pereira dos Santos.
Jornal Midiamax