Suspeito de matar enteado de 2 anos e 5 meses está em presídio de Campo Grande
Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio de um menino de 2 anos e 5 meses, aguarda julgamento no presídio de Campo Grande. O fato ocorreu no dia 30 de setembro, em Rio Verde, a 194 quilômetros da Capital. O padrasto foi transferido para Capital há cerca de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Juliano Plácido Ferreira, de 21 anos, apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio de um menino de 2 anos e 5 meses, aguarda julgamento no presídio de Campo Grande. O fato ocorreu no dia 30 de setembro, em Rio Verde, a 194 quilômetros da Capital.
O padrasto foi transferido para Capital há cerca de 15 dias e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o delegado Eder de Oliveira Moraes, titular da delegacia de Rio Verde e responsável pelo caso, ele continua alegando que a criança caiu da cama.
Ainda de acordo com o delegado, o laudo pericial confirmou que o menino tinha hematomas antigos e recentes pelo corpo. Não ficou confirmado a suspeita que a menina foi vítima de abuso sexual.
A mãe da criança, Miriam Souza Santos, de 20 anos, também foi ouvida. Além do menino, ela tem uma filha de 4 anos. Segundo a mulher, Juliano era muito rigoroso e, quando batia, dizia que estava “corrigindo” as crianças. Miriam ainda disse que via ele bater na perna dos filhos dela com varadas, mas suspeita que ele batia muito mais na ausência dela.
Agressão
O menino de 2 anos e 5 meses morreu depois de apanhar do padrasto Juliano em Rio Verde. Ele teria surrado a criança até que ela perdesse a consciência, quando a mãe foi levar a filha do casal de 2 anos para vacinar no posto de saúde. Ao chegar a casa, Miriam teria perguntado do filho e Juliano disse que o menino tinha almoçado e estava dormindo.
A mãe viu o filho no berço e não notou os hematomas porque o marido o havia coberto. Ela disse à polícia que estranhou o longo sono do menino e por volta das 17 horas tentou acordá-lo, mas ele não reagia. Com a ajuda de uma vizinha, ela o levou para o hospital e logo depois a criança morreu.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.