Suspeito de matar delegado e foragido por diversos crimes instalava cercas elétricas e alarmes

Advaugles Pinheiro Floes, de 36 anos, foi recapturado pela Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), após investigações do serviço de inteligência da unidade. O foragido da Justiça foi encontrado no Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande. Ele tem ao menos seis mandados por crimes de furto, roubo e homicídio, e estava trabalhando com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Advaugles Pinheiro Floes, de 36 anos, foi recapturado pela Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), após investigações do serviço de inteligência da unidade. O foragido da Justiça foi encontrado no Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande.

Ele tem ao menos seis mandados por crimes de furto, roubo e homicídio, e estava trabalhando com o irmão instalando cercas elétricas e alarmes em residências. Além disso, ele é suspeito de ter matado o delegado José Alfredo Arminan Vieira.

O homicídio teria ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2001, em frente ao Snook Bar. Ele acompanhado de Márcio Turão, chegaram ao local em uma motocicleta para roubar uma caminhonete. O delegado reagiu ao crime e foi morto.

Dias depois, policiais trocaram tiros com Márcio que morreu no confronto. Já Advaugles continuava foragido.

No momento da prisão, o suspeito ainda apresentou  identidade falsa para os policiais, com o nome de “Juliano” e a foto dele. Advaugles alegou à equipe do Jornal Midiamax que não participou da morte do delegado e tem ao menos três mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para presídio de Campo Grande.

Conteúdos relacionados