Geral

Suposto affair de Neymar não liga para possível processo do craque

Aos 21 anos, Patrícia Jordane se viu exposta após um suposto affair com Neymar. Estampando a capa da “Playboy” de junho, a jovem foi apontada como a “Morena que encantou Neymar”. No entanto, o craque não gostou de ter seu nome envolvido na publicação e garantiu que não conhece a estudante. Patrícia, no entanto, pareceu […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 17h23

None
1547396865.jpg

Aos 21 anos, Patrícia Jordane se viu exposta após um suposto affair com Neymar. Estampando a capa da “Playboy” de junho, a jovem foi apontada como a “Morena que encantou Neymar”.

No entanto, o craque não gostou de ter seu nome envolvido na publicação e garantiu que não conhece a estudante. Patrícia, no entanto, pareceu não ligar para a reação do atleta.

“A chamada de capa é decidida pela editoria da revista, então pela seriedade da editora Abril e da revista ‘Playboy’ acredito que tudo isso foi resolvido antes de ser publicado”, declarou.

O ensaio fez tanto sucesso que Patrícia já fechou contrato com a publicação da Sérvia e começou negociar com outros países.

“As revistas de Polônia, Alemanha e Estados Unidos sondaram minha empresária, mas não existe nada concreto ainda.”

Lindando com a exposição repentina, a jovem afirmou que está aprendendo a ver o que é bom para ela.

“Está sendo diferente da minha rotina, pois estava afastada da mídia, focada na faculdade de odontologia. Mas estou sendo muito bem assessorada nesse momento, e sabendo separar bem o que é bom e ruim da fama.”

No clima da Copa do Mundo, Patrícia ainda contou que está na torcida para o Brasil vencer o Mundial.

“Sou brasileira e não desisto nunca! Claro que torço para meu país vencer!”, garantiu.

Jornal Midiamax