Sul-mato-grossense vai pescar em hidrelétrica e é encontrado morto dias depois

Adilson Pereira Rodovalho, de 40 anos, morreu na manhã de quinta-feira (22), provável vítima de afogamento, nas proximidades do município de Selvíria, distante 422 quilômetros da Capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Adilson foi pescar com alguns amigos na parte baixa da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira/SP, às margens do Rio Paraná. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Adilson foi pescar com alguns amigos na parte baixa da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira/SP, às margens do Rio Paraná. O local é conhecido como “boca quente” e fica embaixo do vertedouro da usina, por onde é feito o descarregamento de água que não é utilizada para geração de energia.

Os vertedouros não estavam funcionando no momento, mas, após algum tempo, foram abertos, fazendo com que o nível da água subisse rapidamente. Os amigos de Adilson nadaram até chegarem à margem do rio, mas ele não foi mais visto.

A polícia efetuou buscas e só encontrou o corpo da vítima no final da manhã deste sábado (24), 200 metros distante do local do desaparecimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas, município distante 326 quilômetros da Capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Selvíria, como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados