Geral

Sul-mato-grossense é finalista em mundial de Jiu-Jítsu na Califórnia

A corumbaense Ariadne Oliveira, conquistou na tarde deste sábado, a vaga para disputar a final do Mundial de Jiu-Jítsu pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), disputado neste final de semana na Califórnia, Estados Unidos. A vaga veio após a vitória na semifinal sobre a atual e sete vezes campeã do torneio Letícia Ribeiro. Na final […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 23h50

None
1913152939.jpg

A corumbaense Ariadne Oliveira, conquistou na tarde deste sábado, a vaga para disputar a final do Mundial de Jiu-Jítsu pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), disputado neste final de semana na Califórnia, Estados Unidos. A vaga veio após a vitória na semifinal sobre a atual e sete vezes campeã do torneio Letícia Ribeiro.

Na final que terá inicio neste domingo a partir das 15 horas (horário de Brasília), Ariadne enfrenta a americana Gezary Kubis pela categoria peso Pluma. A corumbaense já havia vencido o mundial disputado em Abu Dhabi em Abril e caso conquiste o título em Long Beach, terá faturado os dois principais torneios da modalidade, confirmando de vez a ótima fase como uma das melhores na categoria.

É o primeiro campeonato que Ariadne disputa após ser graduada a faixa preta de Jiu-Jítsu. As lutas podem ser acompanhadas ao vivo pelo site da IBJJF.

Jornal Midiamax