Geral

Sul-mato-grossense é campeão de etapa do Circuito Nacional de vôlei de praia

O sul-mato-grossense Saymon, natural de Campo Grande, conquistou hoje (20), ao lado do parceiro cearense Fábio, etapa do Circuito Nacional do Banco do Brasil de vôlei de praia, em João Pessoa-PB, na Praia do Cabo Branco. A dupla, que representou o país no Mundial Sub-21, bateu nas semifinais Marcus/Lipe (RJ/CE) por 2 a 1, de […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 21h17

None
850130011.jpg

O sul-mato-grossense Saymon, natural de Campo Grande, conquistou hoje (20), ao lado do parceiro cearense Fábio, etapa do Circuito Nacional do Banco do Brasil de vôlei de praia, em João Pessoa-PB, na Praia do Cabo Branco.

A dupla, que representou o país no Mundial Sub-21, bateu nas semifinais Marcus/Lipe (RJ/CE) por 2 a 1, de virada (15/21, 21/14 e 15/12). Na final, contra Jô/Márcio (PB/RJ), venceram por duplo 21/18, confirmando a dupla como destaque no cenário nacional.E resumiram o feito em duas palavras: superação e garra.

“Foi nossa primeira conquista juntos no Nacional. Jogar com torcida contra é ruim, mas temos que saber suportar e jogar o que a gente sabe. Foi na raça. Só tenho a agradecer a toda minha famíla, namorada, amigos e ao meu parceiro”, disse Saymon. “Estamos crescendo cada vez mais, amadurecendo psicologicamente também durante as etapas. A melhor palavra para definir essa etapa é superação”, completou Fábio.



(Matéria alterada às 08h02 para correção de informação)

Jornal Midiamax