Sul-mato-grossense de Maracaju é assassinada enquanto tomava banho em Madrid

Patrícia Souza Leal, de 28 anos, natural de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi encontrada morta nesta quarta-feira (15), em sua casa, em Madrid, na Espanha. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19h30min depois de receberem aviso de vazamento de água. A vítima estava no banho quando foi assassinada. Pegadas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Patrícia Souza Leal, de 28 anos, natural de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi encontrada morta nesta quarta-feira (15), em sua casa, em Madrid, na Espanha. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19h30min depois de receberem aviso de vazamento de água. A vítima estava no banho quando foi assassinada. Pegadas de sangue foram encontradas ao redor da casa e do portão.

O corpo tinha pelo menos uma facada, nas costas. Equipe policial constatou que Patrícia estava morta há horas. A maracajuense trabalhava de babá e faxineira. Ela não tinha ido ao trabalho no dia anterior, o que fez seu chefe até alertar um amigo da vítima.

Patrícia estava na Espanha há mais de seis anos e namorava um rapaz mais jovem, de acordo com fontes próximas. Os vizinhos não conseguiram dar detalhes sobre o dia a dia da sul-mato-grossense, que morava sozinha.

Três horas depois de os bombeiros encontrarem Patrícia morta, um juiz ordenou a remoção do corpo. O Grupo 6 de Homicídios de Madrid investiga o caso.

(Colaborou Márlon Rusyweld)

Conteúdos relacionados