Usando um vestido transparente, Rihanna causou ao passar pelo tapete vermelho do prêmio de moda CFDA Fashion Awards, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora foi homenageada com o prêmio de ícone fashion na cerimônia realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América. A peça, assinada pelo estilista Adam Selman, foi uma sugestão de Mel Ottenberg, stylist de Rihanna.

“Tão nua”, disse Mel ao site “Style.com”. “Eu não sei se é chocante. Eu estou com ela o tempo todo. Por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá”.

O estilista Adam Selman também falou sobre vestido ousado assinado por ele e usado por Rihanna. “Muitas pessoas não dormiram na noite passada. Eu diria que pelo menos oito pessoas trabalhavam sem parar a partir de oito horas da noite de ontem até às três da tarde de hoje para dar os toques finais. Nós definitivamente queríamos torná-lo um pouco escandaloso. (…) A moda é sobre a beleza e o corpo feminino faz parte disso”, afirmou ao site.