Geral

Stone Crow, Haiwanna e Anaconda Jhow se apresentam hoje no projeto Só Rock no Horto

Na primeira edição do projeto Só Rock no Horto deste ano, que acontece hoje (13), a partir das 18 horas, se apresentam as bandas Stone Crow, Haiwanna e Anaconda Jhow. O evento acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal e a entrada é gratuita. O projeto é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 18h57

None

Na primeira edição do projeto Só Rock no Horto deste ano, que acontece hoje (13), a partir das 18 horas, se apresentam as bandas Stone Crow, Haiwanna e Anaconda Jhow. O evento acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal e a entrada é gratuita. O projeto é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Formada pelos músicos Marcelo Oliveira nos vocais e guitarra, Helder Domingues na guitarra, Matheus Mattos na bateria e Neylor Dutra no baixo, a Stone Crow está indo para o quarto ano de estrada. Grandes nomes do rock estão em seu repertório, como Metallica, Motorhead, Black Sabath, ZZ Top, entre outros. Além dos covers tradicionais a banda possui músicas próprias.

O rock brasileiro dos anos 80 é a grande influência da banda Haiwanna, criada em 1997. O grupo possui um cd demo e um oficial, Valisere e Herrar é Umano, respectivamente. Já a banda Anaconda Jhow toca músicas do rock brasileiro dos anos 90, como Mamonas Assassinas, Raimundos, Charlie Brown Jr., entre outras.

O projeto Só Rock no Horto promove shows de rock sempre no segundo domingo de cada mês, com o objetivo de cultivar o gosto musical daqueles que preferem o rock e o metal.

Serviço:

O Teatro de Arena do Horto Florestal fica no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Anhanduí. A entrada é gratuita. Outras informações pelo telefone 3314-3222.

Jornal Midiamax