Geral

SP: vigas das obras do monotrilho caem; 1 morto é confirmado

Uma das vigas de sustentação da linha 17-Ouro caiu na tarde desta segunda-feira na obra do monotrilho, na avenida Washington Luís, no acesso à rua Vieira de Morais, na zona sul da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Quatro viaturas fazem o atendimento no […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 19h42

None
1539598728.jpg

Uma das vigas de sustentação da linha 17-Ouro caiu na tarde desta segunda-feira na obra do monotrilho, na avenida Washington Luís, no acesso à rua Vieira de Morais, na zona sul da capital paulista. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

Quatro viaturas fazem o atendimento no local. Duas vítimas estão sendo atendidas, sendo que uma delas foi encaminhada ao pronto-socorro.

A avenida Vieira de Morais está totalmente bloqueada pela viga no sentido bairro. A avenida Washington Luís chegou a ficar com uma faixa bloqueada, mas já foi liberada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) pede que os motoristas evitem a região.

Jornal Midiamax