SP: candidato usa maconha falante e ‘raio privatizador’ em vídeo

Paulo Batista é empresário paulistano, tem 34 anos e se candidata pela primeira vez para deputado estadual de São Paulo, pelo PRP. Até aí, nada incomum, se não fossem os vídeos criativos que ele tem produzido e publicado em seu canal no Youtube. As produções contam com um cigarro de maconha falante, o candidato como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Batista é empresário paulistano, tem 34 anos e se candidata pela primeira vez para deputado estadual de São Paulo, pelo PRP. Até aí, nada incomum, se não fossem os vídeos criativos que ele tem produzido e publicado em seu canal no Youtube. As produções contam com um cigarro de maconha falante, o candidato como um super-herói com poder de “raio privatizador”, entre outras peculiaridades.

O primeiro vídeo foi postado há três semanas e se chama Pelo Fim do Bolsa Crack do PT. Com imagens da região da Cracolândia ao fundo, Paulo Batista faz críticas ao programa social que dá assistência a pessoas que buscam tratamento contra a dependência química.

“Uma farra regada com dinheiro público e droga, estamos aqui para falar da Cracolândia do PT”, diz ele no vídeo. “Se os irresponsáveis do PT vencer (sic) em São Paulo, além de acabar com os bombeiros e com a PM, vai levar (sic) esse programa para o Estado inteiro, nós vamos virar uma gigantesca Cracolândia”, completa.

Depois do tom sério do primeiro vídeo, o candidato resolveu ousar e publicou Faça Um Bom Voto, que conta com o diálogo de um cigarro de maconha com dois jovens. Na conversa, a erva tenta convencer os dois rapazes a fazer greve, ficar “chapado” e falar sobre Karl Marx – intelectual alemão conhecido como o fundador da doutrina comunista.

Um dos rapazes, no entanto, desaparece com o cigarro e explica: “eu fiz um bom negócio, votei no Batista”. Na sequência, um coro canta: “magoe um socialista, vote no Batista”.

Sem deixar a criatividade de lado, o candidato ainda publicou o vídeo Raio Privatizador, em versões compacta e estendida. Nas imagens, ele aparece como um super-herói que percorre a cidade voando e que tem o poder de lançar um raio que “privatiza” uma manifestação, um extraterrestre comunista e um trem superlotado.

Conteúdos relacionados