Geral

Sol entre nuvens e temperatura em declínio na região sul nesta quarta-feira

O dia será de muitas nuvens em virtude de uma aproximação de um sistema frontal nesta quarta-feira (25) em Mato Grosso do Sul. A temperatura terá um declínio na região sul do Estado, mas sem previsão de chuva. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), Em Ponta Porã, […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 09h42

None

O dia será de muitas nuvens em virtude de uma aproximação de um sistema frontal nesta quarta-feira (25) em Mato Grosso do Sul. A temperatura terá um declínio na região sul do Estado, mas sem previsão de chuva.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), Em Ponta Porã, Aral Moreira e cidades vizinhas à mínima é de 17°C e a máxima de 25°C.

No leste termômetros oscilam entre 17°C e 26°C, no bolsão registra mínima de 15°C e máxima de 28°C. Na região do Pantanal marca 24°C e 31°C, no cone sul entre 16°C e 26°C e no norte mínima de 18°C e máxima de 31°C.

Em Campo Grande muitas nuvens, vento fraco e aberturas de sol. Sem possibilidades de chuva com temperatura mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Jornal Midiamax