Slash diz que estava bêbado em todos clipes do Guns N’ Roses

Slash conversou com a revista britânica Kerrang sobre os clipes que fez com a banda Guns N’ Roses. O guitarrista definiu que os vídeos são “um mal necessário” e admitiu que estava sempre bêbado nas gravações. “Sempre que íamos gravar um vídeo havia muita bebida envolvida. Era um jeito de simplesmente acabar logo com aquilo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Slash conversou com a revista britânica Kerrang sobre os clipes que fez com a banda Guns N’ Roses. O guitarrista definiu que os vídeos são “um mal necessário” e admitiu que estava sempre bêbado nas gravações.

“Sempre que íamos gravar um vídeo havia muita bebida envolvida. Era um jeito de simplesmente acabar logo com aquilo. Eu gosto de os assistir quando são feitos da maneira correta, mas odeio o processo. É muito chato”, explicou.

Sobre seu vídeos favoritos do Guns N’ Roses citou dois: Paradise City e Live and Let Die.

Slash ainda lembrou da gravação do vídeo de Sweet Child O’Mine. “Fizemos em um grande salão de algum prédio. Não sei nem como acharam essa locação. Era só um salão grande. Poderia ter sido em qualquer lugar. Lembro que todas as namoradas estavam lá conosco. Eu estava de mau humor. Estava realmente amargo e queria acabar logo com aquilo. É, eu odeio gravar vídeos”.

Conteúdos relacionados