Siufi cobra emendas, ameaça acionar MPE e TCE contra Prefeitura, mas se diz da base

O vereador Paulo Siufi (PMDB) quer acionar o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado para ver cumpridas as emendas dos vereadores aprovadas no orçamento municipal. A manifestação foi feita durante audiência pública, na manhã desta quarta-feira (28), com moradores da região urbana do Bandeira, na Câmara Municipal. Siufi não especificou quais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Paulo Siufi (PMDB) quer acionar o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado para ver cumpridas as emendas dos vereadores aprovadas no orçamento municipal. A manifestação foi feita durante audiência pública, na manhã desta quarta-feira (28), com moradores da região urbana do Bandeira, na Câmara Municipal.

Siufi não especificou quais emendas estariam sendo descumpridas. Mas, reclamou que “emenda tem peso legal e constitucional”.

Em seguida, criticou a presença de placas de obras municipais em locais onde projetos não foram executados. Citou sinalização, ainda com a logomarca do ex-prefeito, Alcides Bernal, instalada no posto de saúde do bairro Dona Neta.

Lá, não houve a execução de obras, segundo o vereador. Ele disse que vai acionar as autoridades competentes para que as placas sejam retiradas e, ao fim do discurso, Siufi diz que “continua na base aliada da Prefeitura e do Mario Cesar (PMDB, presidente da Câmara)”.

Conteúdos relacionados