Geral

Siufi afirma que Câmara não deixará passar em branco ‘folia’ nas contas da Fundac

O vereador Paulo Siufi (PMDB) declarou nesta quarta-feira (25) que não deixará passar em branco possíveis gastos superfaturados nas contas da Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande) na época da gestão do prefeito Alcides Bernal e do secretário Júlio Cabral. “Não dá para lavar a mão e fingir que nada aconteceu. Nós já apontamos […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 20h27

None

O vereador Paulo Siufi (PMDB) declarou nesta quarta-feira (25) que não deixará passar em branco possíveis gastos superfaturados nas contas da Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande) na época da gestão do prefeito Alcides Bernal e do secretário Júlio Cabral.


“Não dá para lavar a mão e fingir que nada aconteceu. Nós já apontamos irregularidades, solicitamos mais prestação de contas sobre os gastos do aniversário de Campo Grande e estamos juntando documentos para mostrar a Câmara que é preciso investigar”, afirmou.


Siufi disse que somente por meio de uma CPIpoderia chamar Júlio Cabral à Câmara para depor sem que fosse possível que ele faltasse. “Com isso, ele viria se explicar e poderíamos reunir mais provas oficialmente”.

Jornal Midiamax