Geral

Sistema de baixa pressão provoca queda de temperatura nesta quinta-feira em MS

A aproximação de um sistema de baixa pressão deixará a quinta-feira (26) o céu com muita nebulosidade em toda a região centro-sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), não há previsão de pancadas de chuva. A temperatura terá […]

Arquivo Publicado em 26/06/2014, às 09h41

None

A aproximação de um sistema de baixa pressão deixará a quinta-feira (26) o céu com muita nebulosidade em toda a região centro-sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), não há previsão de pancadas de chuva. A temperatura terá uma pequena queda e a sensação será de frio pela manhã por causa dos ventos.

A tarde a temperatura volta a subir com o predomínio do sol. No sul mínima de 17°C e máxima de 26°C, no leste os termômetros oscilam entre 15°C e 27°C, no bolsão registra 16°C e 28°C.

Na região do Pantanal mínima de 21°C e máxima de 30°C, no sudoeste entre 21°C e 31°C, no cone sul marca 18°C e 27°C e no norte a temperatura oscila entre 18°C e 31°C.

Em Campo Grande o sol vai predominar durante todo o dia e com nebulosidade pela manhã. Temperatura mínima de 18°C e máxima de 27°C.

Jornal Midiamax