Sindicâncias vão parar até na delegacia, mas Sesau não informa motivo de punições

A Secretaria de Saúde de Campo Grande (Sesau) publicou nesta quinta-feira (27) o resultado de nove sindicâncias administrativas, sendo seis delas com punições de envio de denúncia a delegacia e comunicados aos Conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem. Porém, a assessoria de comunicação da Sesau informou que não irá se manifestar, porque as sindicâncias contêm […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Campo Grande (Sesau) publicou nesta quinta-feira (27) o resultado de nove sindicâncias administrativas, sendo seis delas com punições de envio de denúncia a delegacia e comunicados aos Conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem.

Porém, a assessoria de comunicação da Sesau informou que não irá se manifestar, porque as sindicâncias contêm “assuntos internos”.

Dentre elas, três foram arquivadas. No processo 38603/2013-63, o investigado será advertido e a cópia dos autos encaminhada a Comissão de Ética de Enfermagem.

No processo 78897/2013-10, a informação que consta é de que a sindicância será encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Conselho Regional de Medicina.

Outro processo, 63636/2013-14, será encaminhado ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul.

Todas as punições são assinadas pelo secretário de Saúde Ivandro Fonseca.

Conteúdos relacionados