“Sinal verde”: Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com S-10 na Zahran

O passageiro de uma motocicleta ficou ferido em uma colisão envolvendo uma caminhonete no cruzamento Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de maio, no fim da tarde deste domingo (20), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Anderson Siqueira, de 22 anos, teve uma fratura na perna e foi encaminhado para a Santa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O passageiro de uma motocicleta ficou ferido em uma colisão envolvendo uma caminhonete no cruzamento Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de maio, no fim da tarde deste domingo (20), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Anderson Siqueira, de 22 anos, teve uma fratura na perna e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente envolveu uma caminhonete S-10, placas AUX-3824, de Mandaguari (PR), conduzida pelo representante comercial José Calado, de 56 anos, e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, placas NRK-5226, pilotada por Alex Sandro Amorim Prado, de 32 anos.

A caminhonete seguia pela Rua 13 de maio e faria a conversão. A motocicleta trafegava pela Avenida Eduardo Elias Zahran e cruzava a 13 de maio. Tanto o condutor da caminhonete, como o piloto da motocicleta alegaram estar passando pelo sinal verde.

O piloto da motocicleta, que teve uma luxação no tornozelo, disse que estava em uma festa, tinha acabado de conhecer o carona. O condutor da caminhonete comentou que o veículo é da empresa que trabalha e que está segurado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados