“Sinal verde”: Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com S-10 na Zahran
O passageiro de uma motocicleta ficou ferido em uma colisão envolvendo uma caminhonete no cruzamento Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de maio, no fim da tarde deste domingo (20), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Anderson Siqueira, de 22 anos, teve uma fratura na perna e foi encaminhado para a Santa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O passageiro de uma motocicleta ficou ferido em uma colisão envolvendo uma caminhonete no cruzamento Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua 13 de maio, no fim da tarde deste domingo (20), em Campo Grande. A vítima foi identificada como Anderson Siqueira, de 22 anos, teve uma fratura na perna e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O acidente envolveu uma caminhonete S-10, placas AUX-3824, de Mandaguari (PR), conduzida pelo representante comercial José Calado, de 56 anos, e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, placas NRK-5226, pilotada por Alex Sandro Amorim Prado, de 32 anos.
A caminhonete seguia pela Rua 13 de maio e faria a conversão. A motocicleta trafegava pela Avenida Eduardo Elias Zahran e cruzava a 13 de maio. Tanto o condutor da caminhonete, como o piloto da motocicleta alegaram estar passando pelo sinal verde.
O piloto da motocicleta, que teve uma luxação no tornozelo, disse que estava em uma festa, tinha acabado de conhecer o carona. O condutor da caminhonete comentou que o veículo é da empresa que trabalha e que está segurado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.