Geral

Simulação de sexo entre quatro calouras da UFSCar choca até veteranos

Durante uma gincana de integração entre estudantes novos e antigos, quatro calouras parecem ter extrapolado os limites: elas se beijaram, tiraram peças de roupa e simularam fazer sexo em grupo diante de uma plateia no ginásio da UFSCar. A performance foi gravada e o vídeo foi parar na internet, o que resultou na criação de […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 10h30

None

Durante uma gincana de integração entre estudantes novos e antigos, quatro calouras parecem ter extrapolado os limites: elas se beijaram, tiraram peças de roupa e simularam fazer sexo em grupo diante de uma plateia no ginásio da UFSCar. A performance foi gravada e o vídeo foi parar na internet, o que resultou na criação de uma comissão para investigar o acontecido, presidida pela Pró-Reitoria de Graduação.

A gincana, intitulada de “Calourada”, é organizada pela Atlética há 11 anos. Rodrigo Moraes, presidente do grupo, estava presente durante a simulação: “Exageraram um pouco. Elas pediram para participar da competição e não foram obrigadas a nada. Ninguém disse a elas o que fazer.” O desempenho das meninas rendeu a vitória da “Prova do Xaveco”, e elas foram premiadas com uma refeição numa lanchonete.

Veja o Vídeo.

Jornal Midiamax