Simone quer parceria com Moka para levar desenvolvimento para interior de MS

A candidata ao Senado, vice-governadora Simone Tebet (PMDB), quer parceria com senador Waldemir Moka (PMDB) para levar desenvolvimento para o interior do Estado. A peemedebista participou de reunião política no domingo (27) em Bela Vista. “Eu quero estar ao lado do Moka para trabalhar por Mato Grosso do Sul e por Bela Vista”, afirmou Simone […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata ao Senado, vice-governadora Simone Tebet (PMDB), quer parceria com senador Waldemir Moka (PMDB) para levar desenvolvimento para o interior do Estado. A peemedebista participou de reunião política no domingo (27) em Bela Vista.

“Eu quero estar ao lado do Moka para trabalhar por Mato Grosso do Sul e por Bela Vista”, afirmou Simone no encontro com profissionais liberais, comerciantes, professores, além de militantes e líderes do PMDB.

Segundo Simone, há uma série de questões importantes para resolver no município como a saúde pública. “A solução está lá em Brasília. Vamos buscar mais recursos do Ministério da Saúde e exigir do governo federal que assim como os municípios e os estados têm a obrigação, de que ele coloque 10% do seu orçamento em saúde pública no país”, afirmou. Atualmente, o governo federal destina 4% do orçamento ao Estado.

Outra área destacada pela candidata é a infraestrutura. “Quero estar ao lado do senador Waldemir Moka juntando recursos para trazer emendas para essa região para fazer asfalto, drenagem, construir escolas, creches e postos de saúde”, pontuou. Um dos anseios da população de Bela Vista citado por Simone também é a construção de um anel viário para que caminhões desviem do centro da cidade.

Simone visitou a cidade de Bela Vista acompanhada do candidato a governador, Nelson Trad Filho (PMDB), da vice-governadora, pastora Janete Morais (PSB), do senador Moka (PMDB) e dos candidatos do PMDB a deputado estadual Renato Câmara e a federal Carlos Marun. O grupo foi recebido pelo ex-prefeito do município Abrão Zacarias e o presidente do diretório municipal, Alexandre Mascarenhas.

Conteúdos relacionados