Simone ‘pede ajuda’ no Facebook para decidir em quem vai apoiar no 2º turno

Senadora eleita, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), pediu ajuda dos companheiros, inclusive do Facebook, para ajudá-la a decidir sobre o apoio ao candidato no segundo turno. O PMDB liberou as lideranças sobre o apoio aos postulantes ao governo. “Me sinto na obrigação de consultar de forma ampla todos os meus companheiros, todos os que me […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Senadora eleita, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), pediu ajuda dos companheiros, inclusive do Facebook, para ajudá-la a decidir sobre o apoio ao candidato no segundo turno. O PMDB liberou as lideranças sobre o apoio aos postulantes ao governo.

“Me sinto na obrigação de consultar de forma ampla todos os meus companheiros, todos os que me apoiaram, inclusive os amigos do Facebook, a respeito do 2º turno em Mato Grosso do Sul”, postou a peemedebista na tarde de ontem.

Simone disse ainda que está “levando em conta cada uma das manifestações, afinal essa é a minha obrigação como sua representante e da população”. A senadora eleita aproveitou para demonstrar “como será” sua gestão. “É assim que quero conduzir nosso mandato nos próximos 8 anos: ouvindo vocês, sendo sua voz, sendo vocês no Senado”, finalizou.

O PMDB liberou as lideranças sobre o apoio no segundo turno que tem na disputa Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB). O governador André Puccinelli (PMDB) disse que vai  ficar neutro. A bancada peemedebista, tanto estadual quanto federal, já declarou apoio ao tucano. A maioria dos vereadores da Capital também está do lado de Reinaldo.

(Colaborou Mayara Sá)

Conteúdos relacionados