Geral

Simone diz que vai caminhar com Nelsinho e foca “andança” pelo interior do Estado

Depois da primeira reunião da Executiva do PMDB após o governador André Puccinelli declarar que não concorrerá ao Senado, Simone Tebet declarou que caminhará junto com Nelsinho Trad, pré-candidato ao Governo, e foca “andança” pelo interior do estado. Pré-candidata ao Senado, Simone está focada nos municípios do interior. “Vamos conversar com os prefeitos, vice-prefeitos, vereado...

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 00h36

None
1260927845.jpg

Depois da primeira reunião da Executiva do PMDB após o governador André Puccinelli declarar que não concorrerá ao Senado, Simone Tebet declarou que caminhará junto com Nelsinho Trad, pré-candidato ao Governo, e foca “andança” pelo interior do estado.

Pré-candidata ao Senado, Simone está focada nos municípios do interior. “Vamos conversar com os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, andar o estado”, revelou. Simone garantiu que dará suporte a Nelsinho e Puccinelli, se necessário, nas conversas com os partidos interessados em aliança.

Perguntada se caminhará junto com Nelsinho, Simone respondeu que sim. “A estratégia este mês é que nós continuarmos indo aos municípios que não fomos, separados ou juntos, quando der juntos, quando não der separados, para poder visitar todos. Ele fala por mim e eu falo por ele”, declarou. Simone ainda revelou a possibilidade de os dois terem o mesmo marqueteiro.

Jornal Midiamax