Simone deve ser eleita senadora com vantagem, aponta DATAmax
A dois dias da eleição, a candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet (PMDB), mantém a liderança na disputa, aponta pesquisa do Insntituto DATAmax, realizada entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro, registrada no TRE-MS sob o número 00052/2014.Simone oscilou negativamente 1,4 ponto percentual e tem 38,6%, contra 40% no levantamento anterior, divulgado no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A dois dias da eleição, a candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet (PMDB), mantém a liderança na disputa, aponta pesquisa do Insntituto DATAmax, realizada entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro, registrada no TRE-MS sob o número 00052/2014.
Simone oscilou negativamente 1,4 ponto percentual e tem 38,6%, contra 40% no levantamento anterior, divulgado no dia 29 de setembro.
O candidato do PP, Alcides Bernal, manteve o índice de 18,9% e está tecnicamente empatado com o candidato do PT, Ricardo Ayache, que subiu 3,2 pontos percentuais e tem 17,1% das intenções de voto.
Também pontuaram os candidatos Antônio João (PSD), com 4,8%, Lucien Rezende (PSOL), com 0,9%, e Valdemir (PSTU), com 1,1% dos votos.
O índice de indecisos é de 12,2%, praticamente o mesmo da pesquisa anterior (12,6%). Brancos e nulos somam 6,6% dos entrevistados.
Foram entrevistados 2.000 eleitores em 37 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
No levantamento anterior, o DATAmax entrevistou 2.000 eleitores em 40 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 20 e 25 de setembro. A pesquisa, registrada no TRE-MS sob o número 00043/2014, apresentava 95% de grau de confiança. A margem de erro era de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.