Sidney Melo elogia debate e diz que projetos dos outros candidatos são todos iguais

O candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Sidney Melo, elogiou o primeiro debate entre os candidatos a governador e declarou que os projetos dos outros candidatos são semelhantes, ressaltando que apenas seu partido visa mudança radical. “Acredito que a população percebeu que o projeto dos outros candidatos é o mesmo. O PSOL aparece como […]
| 19/08/2014
- 06:49
Sidney Melo elogia debate e diz que projetos dos outros candidatos são todos iguais

O candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Sidney Melo, elogiou o primeiro debate entre os candidatos a governador e declarou que os projetos dos outros candidatos são semelhantes, ressaltando que apenas seu partido visa mudança radical.

“Acredito que a população percebeu que o projeto dos outros candidatos é o mesmo. O PSOL aparece como diferente, em busca de mudança para valer”, disse, após o encerramento do debate, realizado pelo Jornal Midiamax nesta segunda-feira (18).

Sidney Melo avaliou o encontro como positivo. “Deixou propostas no ar”. Ele criticou apenas o formato do evento, por conta do tempo. “O candidato fica engessado. Mas deu para aguentar bem, deixar claro o que queremos para Mato Grosso do Sul”.

Em autoavaliação, o candidato do PSOL relatou acreditar que poderia ter feito mais, mas disse estar confiante que tenha ido bem.

Últimas notícias