Geral

Sidney Melo diz que proposta do PSOL tem como frente combate à corrupção

O candidato do PSOL ao governo de Mato Grosso do Sul Sidney Melo destacou nesta quinta-feira (18) que o carro forte das suas propostas é o combate à corrupção ao apresentar o plano de governo do partido no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande. “Mato Grosso do Sul compromete muito o orçamento com dívida […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 00h00

None
1228933816.jpg

O candidato do PSOL ao governo de Mato Grosso do Sul Sidney Melo destacou nesta quinta-feira (18) que o carro forte das suas propostas é o combate à corrupção ao apresentar o plano de governo do partido no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande.


“Mato Grosso do Sul compromete muito o orçamento com dívida pública, investe pouco em saúde, transporte, moradia e combate a erradicação da miséria. Vamos inverter esta lógica perversa do orçamento, que se destina a dar vantagem aos que ganham mais e massacrar a classe trabalhadora”.


Na área da Educação, o candidato disse que para a valorização é importante criar planos de cargos e carreiras. “Vamos construir escolas de tempo integral, mas que não sejam depósitos de crianças e jovens. Aliar ao ensino formal o ensino técnico”.


“Para a saúde, vamos construir 11 hospitais nas microrregiões do Estado”, finalizou.

Jornal Midiamax