Sidney Melo diz que denúncias devem ser apuradas para não cair em clima eleitoral

O candidato ao governo do Estado, Sidney Melo (PSOL), afirmou neste domingo (3) que denúncias sobre envolvimento do senador petista Delcídio do Amaral, que também concorre à sucessão estadual, devem ser apuradas para não entrar em clima eleitoral e para esclarecer a população. “Precisamos ter muito cuidado com todas essas acusações que devem ser investigadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado, Sidney Melo (PSOL), afirmou neste domingo (3) que denúncias sobre envolvimento do senador petista Delcídio do Amaral, que também concorre à sucessão estadual, devem ser apuradas para não entrar em clima eleitoral e para esclarecer a população.

“Precisamos ter muito cuidado com todas essas acusações que devem ser investigadas pelas instituições de direito, para não deixar isso entrar num clima, meramente, eleitoral”, disse Melo.

Sobre a gravação que revela uma reunião entre José Eduardo Sobral Barrocas, chefe do escritório da Petrobrás em Brasília, e Bruno Ferreira, advogado da empresa, e uma terceira pessoa, para tramar uma “fraude caracterizada” durante a CPI da Petrobrás, conforme descrição da revista Veja, que denuncia a fraude, Sidney Melo afirmou que ainda não sabe a legalidade ou veracidade da gravação. “Mas, as informações são contundentes, por isso, precisam ser apuradas para esclarecer a população”, observou o candidato.

A respeito de um possível envolvimento do seu concorrente, Sidney prefere acreditar na inocência de Delcídio. “Infelizmente tem se tornado comum aos brasileiros o estar envolvido em escândalos, esperamos que não sejam verdadeiras as denúncias, que não tenha nenhuma relação”, afirmou Sidney Melo.

Conteúdos relacionados