O Daft Punk pode até estar longe dos palcos desde o lançamento do bem-sucedido disco Random Access Memories, em maio de 2013, mas eles pareciam estar guardando a performance ao vivo para um momento realmente memorável. E, para isso, contarão com a participação de Stevie Wonder no show que irão fazer no Grammy, de acordo com a apuração da Rolling Stone EUA.

Pharrell e Nile Rodgers, que também estão no último disco do duo francês, subirão ao palco, assim como outros músicos que participaram das gravações, como Chris Caswell, Nathan East, Omar Hakim e Paul Jackson Jr.

O Daft Punk disputa o Grammy em cinco categorias, incluindo Álbum do Ano, Melhor Disco Dance/Eletrônico e Melhor Performance Pop em Grupo com o hit “Get Lucky”.

Além de ser a primeira apresentação ao vivo da dubla desde o lançamento do álbum, a apresentação marca um retorno do Daft Punk em ação em uma cerimônia televisiva – a última vez foi no próprio Grammy, quando eles subiram ao palco com Kanye West, em 2008.

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o produtor executivo do show Ken Ehrlich prometeu uma “colaborativa e festiva performance que fará justiça à música [do Daft Punk]”.

O Grammy ocorre no dia 26 de janeiro. Além do Daft Punk, também se apresentam Kendrick Lamar com Imagine Dragons e Pink com o vocalista Nate Ruess, do fun. Haverá ainda um show especial com Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton.