Na véspera do aniversário de 115 anos de Campo Grande, o Shopping Bosque dos Ipês recebeu o maior festival de música sertaneja do Brasil para celebrar um ano de história. Com show inédito, a dupla Munhoz & Mariano animou a multidão.

Já na madrugada de 26 de agosto, os cantores homenagearam a cidade junto com o público com um grande coral cantando ‘Parabéns para você’. Cheios de energia, os cantores afirmaram que se sentiram privilegiados por estar de volta a Campo Grande justamente para comemorar o aniversário da Capital Morena. “Nós estamos nos sentindo presenteados”, afirmou Mariano. “Ficamos muito felizes de voltar em um dia tão especial”, completa. Munhoz concorda e garante: “Temos muito orgulho de sermos sul-mato-grossenses”.

Também se apresentaram as duplas Pedro Henrique & Fernando e Thiago & Graciano, além do cantor Cristiano Araújo, da Som Livre.

O pequeno Pedro Henrique de Jesus, de 7 anos, foi acompanhado do pai Cleiton de Jesus para ver Pedro Henrique & Fernando. O menino contou que estava muito animado e pediu ao pai: “Quero ficar bem na frente para enxergar de perto!”

O show reuniu fãs de diversas faixas etárias, de vários lugares do Brasil. Ana Beatriz Ramos do Nascimento, de 14 anos, também foi com o pai. Eles estavam no portão às 17h para conseguirem um bom lugar. Ana Beatriz contou que é uma grande fã de Munhoz & Mariano. “Estou muito feliz, é uma ótima oportunidade poder vê-los de perto”, opinou.

O sortudo da noite foi Gabriel Martins Xavier de Oliveira, de 17 anos. Ele ganhou uma promoção do Shopping Bosque dos Ipês e pode conhecer e tirar fotos com todos os artistas da noite. “Pedi para os meus amigos me ajudarem para eu ganhar essa chance”, explicou. “Quando fiquei sabendo o resultado, quase não dormi. Estou muito ansioso para o show, principalmente para ouvir a música nova, ‘Longe Daqui’”.